Nova Serrana: duas motos e dois carros tomados de assalto no fim de semana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um dos registros foi feito na rua José Ambrósio Soares, bairro Jardim do Lago, em Nova Serrana, no sábado, 10 de março. Um cidadão de 30 anos relatou que transitava pela via quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. Anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Falcon, prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outra motocicleta foi tomada de assalto no domingo 11 de março na rua Celestina Maria, prolongamento do bairro Bela Vista, em Nova Serrana. Um homem de 40 anos relatou que chegava com a motocicleta em casa quando foi abordado por um indivíduo armado com pistola. O marginal anunciou o assalto, pediu que ele colocasse a moto na rua. Em seguida foi até o fundo da residência onde roubou R$ 700,00 em dinheiro, além da moto.

Dois carros também foram tomados de assalto no fim de semana. Na noite de sábado, 10 de março, um senhor de 63 anos relatou ter estacionado seu veículo Gol, prata, as margens da rodovia BR-494. Pouco depois foi abordado por dois indivíduos que chegaram ocupando uma caminhonete, com faróis apagados. A dupla portava pistolas, anunciou o assalto. roubando seu veiculo.

Um cidadão de 38 anos disse que conduzia seu veículo Gol, vermelho, por uma estrada vicinal de acesso à Fazenda Paraná, zona rural de Nova Serrana, no domingo, 11 de março. Acrescentou que ao chegar nas proximidades da rodovia BR-494, foi abordado por dois indivíduos que saíram de um matagal. Os marginais estavam portando armas de fogo, anunciaram o assalto, roubando seu veículo.

Em todos os registros os assaltantes fugiram e não foram localizados pelos militares durante rastreamento. Os quatro veículos tomados de assalto em Nova Serrana no fim de semana também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE