Blusa de jovem prende em roda de motocicleta e provoca acidente grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O casal seguia pela avenida Presidente Vargas em uma moto Tornado 250, cor vermelha. De acordo com testemunhas, o condutor reduziu a velocidade da moto e a blusa da jovem de 24 anos que estava na garupa foi puxada pela roda traseira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A passageira da motocicleta caiu e seu braço ficou preso entre os raios da roda traseira e a corrente de transmissão. O membro superior da vítima teve várias fraturas graves e recebeu os primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.


De acordo com o sargento Alexandre Evangelista, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, foi preciso cortar os raios da roda da moto para que o braço esquerdo da vítima fosse imobilizado:


Sargento Alexandre Evangelista
acidentemotociclistasargentoalexandre1

Vale ressaltar que é importante os motociclistas e as pessoas que ocupam as garupas não transitem com vestimenta muito larga. O tecido pode ser preso pelas rodas em movimento e provocar acidentes:

Sargento Alexandre Evangelista
acidentemotociclistasargentoalexandre2

Alguns populares chegaram ao local e queriam arrancar a roda da motocicleta para socorrer a vítima. Porém, a recomendação é isolar a área, acalmar a vítima e aguardar uma equipe especializada:

Sargento Alexandre Evangelista
acidentemotociclistasargentoalexandre3

Essa jovem de 17 anos estava no local e viu de perto o acidente de trânsito. Ela conta que acompanhou o momento em que o condutor freou e a vítima caiu com o braço na roda do veículo:

Testemunha
acidentemotociclistatestemunha1

Já esta outra testemunha não viu o acidente de moto. Porém, ela percebeu uma discussão entre o casal e o motociclista estava muito exaltado com a companheira que estava na garupa, momentos antes do ocorrido:

Testemunha
acidentemotociclistatestemunha2

A Polícia Militar também esteve no local e controlou o tráfego de veículos até que a assistência fosse dada a vítima. Também foi registrado o boletim de ocorrências e tomadas todas as providências.

PUBLICIDADE