Polícia Militar lança Operação Carnaval pela Vida em Pará de Minas e região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 7ª Região da Polícia Militar (7ªRPM) lançou na tarde de sexta-feira, 12 de fevereiro, em todos os 50 municípios do Centro-Oeste mineiro, a “Operação Carnaval pela Vida”, que tem como objetivo garantir a segurança pública em geral da população, com foco também na segurança sanitária dos cidadãos face à pandemia da Covid-19.

PMMG/Divulgação

A Operação foi lançada também em Pará de Minas e nas cidades vizinhas de Papagaios, Maravilhas, Papagaios, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. O lançamento oficial da operação ocorreu no Quartel da Polícia Militar, em Pará de Minas, com equipe da administração coordenada pelo comandante da unidade, tenente-coronel Elias, reforçando o policiamento lançado nas ruas.

PMMG/Divulgação

Em seguida os militares da operação se deslocaram para as ruas da cidade, iniciando de imediato a presença policial e abordagens a pessoas e veículos.

PMMG/Divulgação

Este ano, além dos esforços na prevenção e repressão de crimes, a Polícia Militar está com foco bem intenso nos trabalhos de conscientização e fiscalização das medidas de prevenção à pandemia da Covid-19. A PM orienta aos cidadãos a evitarem aglomerações e a seguirem rigorosamente as medidas de higiene, para a preservação da saúde e da vida de todos.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar empregará todo o seu efetivo na operação que será realizada do dia 12 ao dia 16 de fevereiro. As denúncias sobre eventuais festas com aglomerações no perímetro urbano ou na zona rural, deverão ser realizadas através do 90 ou pelo telefone (37) 3231-0728, as quais serão apuradas com a máxima rapidez pelos militares.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!