Polícia Civil apreende arma na casa de suspeito de ameaçar ex-mulher em Nova Serrana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão contra um empresário, de 35 anos, da cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Na residência do suspeito, foi encontrado um cofre no qual estava guardada uma pistola 380, um carregador municiado, além de 56 munições do mesmo calibre. Foram também apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma carabina de paintball.

De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, “as investigações tiveram início quando a ex-companheira do investigado procurou a Polícia Civil temendo pela sua segurança e de suas filhas. De imediato, solicitamos ao Poder Judiciário uma medida protetiva e, assim que tivemos conhecimento sobre a existência de uma arma de fogo, representamos pelo mandado de busca e apreensão. Como a arma não possui registro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia”.

O mandado judicial foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana. O material foi apreendido pelos policiais civis, e o suspeito levado para a Deam. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na quarta-feira (10). Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!