Suspeito de furto é preso em Bom Despacho; militares recuperam eletrônicos e produtos diversos

Policiais militares realizaram intenso rastreamento em Bom Despacho na tentativa de encontrar um suspeito, bastante conhecido pela prática de crimes contra patrimônio.

Na terça-feira, 11 de fevereiro, militares receberam informações indicando que ele estaria se escondendo em uma construção localizada às margens do córrego, na avenida Doutor Roberto, bairro Rosário II, em Bom Despacho.

De imediato, a equipe do Tático Móvel se deslocou ao local e localizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido e abordado.

Durante conversa com os policiais ele teria confessado vários furtos, levando a equipe até o local onde havia escondido uma panela, uma garrafa de café e uma sacola plástica com algumas peças de vestuário e outros produtos.

Depois ele levou os militares até a rua Santo Antônio do Monte, onde estavam escondidos atrás da calçada, uma sacola plástica com dois vidros de perfume, uma garrafa de whisky, uma caixa de som marca e um notebook.

Em seguida o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com todo material recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!