Suspeito de furto é preso em Bom Despacho; militares recuperam eletrônicos e produtos diversos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares realizaram intenso rastreamento em Bom Despacho na tentativa de encontrar um suspeito, bastante conhecido pela prática de crimes contra patrimônio.

Na terça-feira, 11 de fevereiro, militares receberam informações indicando que ele estaria se escondendo em uma construção localizada às margens do córrego, na avenida Doutor Roberto, bairro Rosário II, em Bom Despacho.

De imediato, a equipe do Tático Móvel se deslocou ao local e localizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido e abordado.

Durante conversa com os policiais ele teria confessado vários furtos, levando a equipe até o local onde havia escondido uma panela, uma garrafa de café e uma sacola plástica com algumas peças de vestuário e outros produtos.

Depois ele levou os militares até a rua Santo Antônio do Monte, onde estavam escondidos atrás da calçada, uma sacola plástica com dois vidros de perfume, uma garrafa de whisky, uma caixa de som marca e um notebook.

Em seguida o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com todo material recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!