Cruzeiro está pronto para encarar o São Raimundo pela Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos conquistados, o Cruzeiro encerrou, nesta quarta-feira (12), no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, a preparação para a estreia da equipe na competição.

A Raposa encara o São Raimundo nesta quinta-feira, às 21h30, no próprio estádio Canarinho, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Para seguir adiante no torneio, o time cinco estrelas precisa vencer ou empatar a partida, a primeira na história do Cruzeiro no estado de Roraima.

Enquanto o time treinava, os últimos reparos estavam sendo feitos no estádio, que será reinaugurado depois de sete anos em obras.

O treino contou com a presença de torcedores da Raposa de toda a região que vieram prestigiar a equipe cinco estrelas e, ao final das atividades, tiveram a oportunidade de tirar fotos com os jogadores e comissão técnica do principal, mais vencedor e popular clube de futebol de Minas Gerais.

“O torcedor, mesmo bem longe de Belo Horizonte, fez presença no aeroporto e veio aqui ao estádio. O torcedor cruzeirense, a muitos quilômetros de BH, mostrando a sua força, mostrando o seu apoio também nesse momento. Torcedores, jogadores, todo mundo envolvido, para que a gente possa reconstruir e, jogo a jogo, buscar o nosso objetivo, que é sempre vencer”, declarou o zagueiro Léo.

O capitão da equipe mineira, que espera um confronto bastante disputado contra o time roraimense, ressaltou ainda a importância de o Cruzeiro fazer um grande jogo para assegurar a vaga na segunda fase do torneio nacional.

“A Copa do Brasil é uma competição de muita tradição. O Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil. Pude disputar várias Copas do Brasil e os jogos iniciais são sempre difíceis, muito disputados. A gente espera poder fazer um bom jogo e sair daqui com o nosso resultado”, disse ele.

“São jogos perigosos, muito disputados, jogos em que temos que ter o máximo de cuidado possível para não sermos surpreendidos”, completou. Com informações do Cruzeiro

Don`t copy text!