Xand Avião grava DVD no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Xand Avião gravou no domingo, dia 10, no Rio de Janeiro, o primeiro DVD de sua fase solo, intitulado “Xand Errejota”. Ao todo, 14 músicas integraram o repertório – nove inéditas e cinco conhecidas do público. Como foi gravado à tarde, parte do cenário foi natural: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

“Gravar um DVD no Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Esse será um DVD diferente. Optamos por não usar nenhuma pirotecnia e aproveitar o que o Rio tem de melhor: suas belezas naturais. Além disso, tenho um carinho muito grande por essa cidade, que sempre me acolheu da melhor forma possível. O público também é muito receptivo comigo. Aqui eu me sinto em casa!”, disse o artista ao justificar a escolha da capital fluminense.

O cantor Gusttavo Lima participou do registro, fazendo dueto com Xand em “O Mundo Tá Loco”. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né?”, disse o artista potiguar. “Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria”.

Além de “O Mundo Tá Loco”, Xand registrou em áudio e vídeo outras 13 faixas: “Casal Raiz”, “O Mundo Tá Louco”, “Amor Perigoso”, “Algo Mais (Amante)”, “Me Ama ou Vaza”, “Me Manda Logo Embora”, “Manual da Recaída”, “Recém-solteira”, “Gente Feliz”, “Sábado à Noite”, “Nota Dez”, “Solteiro Largado”, “Tá Se Mordendo de Raiva” e “Bora Tomar Uma”. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!