Gal Costa gravará DVD em março em São Paulo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pouco mais de seis meses após o lançamento de seu último álbum, o aclamado “A Pele do Futuro”, Gal Costa prepara novo projeto. Trata-se do DVD relativo ao disco, cuja gravação acontece em shows marcados para os dias 22 e 23 de março, às 22h, na Casa Natura Musical, zona oeste de São Paulo.

No palco, Gal deve apresentar ao menos 20 canções, entre inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime” (Dani Black), e outras escritas por nomes como como Gilberto Gil (“Viagem Passageira”), Caetano Veloso (“Vaca Profana”), Djavan (“Azul”), Jorge BenJor (“Que Pena”), Nando Reis (“Mãe de Todas as Vozes”), Jorge Mautner (“Lágrimas Negras”), Marilia Mendonça (“Cuidando de Longe”), Roberto e Erasmo Carlos (“As Curvas da Estrada de Santos”), entre outras. Além disso, a cantora baiana também mostrará novas versões para alguns de seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi), “Bloco do Prazer (Moraes Moreira e Fausto Nilo), “Balancê” (João de Barro e Alberto Ribeiro) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

Assim como no CD, a direção geral do show – que neste sábado, 9, será realizado no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa/PB –, ficou sob os cuidados de Marcus Preto. A direção musical é do baterista Pupillo , que recrutou uma banda de músicos jovens para acompanhá-lo: Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Wally Salomão (morto em 2003), que dirigiu Gal no histórico show “Fatal” (1970).

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!