PM prende sete suspeitos de roubar bancos, apreende fuzis e dinamite

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe de policiais militares apreendeu grande quantidade de artefatos explosivos e fuzis no domingo, 11 de fevereiro, na rodovia MG-404, município de Taiobeiras, durante operação de carnaval.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação é continuidade do desmantelamento de uma organização criminosa de roubo a bancos que atuou na região no último dia 8 de fevereiro, na cidade de Rio Pardo de Minas. Até o momento, sete pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

A ocorrência teve início no fim da tarde de sábado (10) durante patrulhamento preventivo de carnaval na região, policiais militares receberam informações que nas proximidades de um motel havia material ilícito escondido.

Os militares foram até o local mencionado e, em um matagal, situado a cerca de 200 metros do motel encontraram cinco fuzis, sendo um AK-47 e quatro calibre 556, 13 bisnagas de dinamite, grande quantidade de detonadores, cordel detonante, colete balístico com capa, malotes de agências bancárias, coturno e uniformes utilizados na ação delituosa.

PMMG/Divulgação

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi para o local e realizou uma varredura na busca por mais artefatos explosivos. As buscas continuam com objetivo de capturar e prender os demais integrantes da organização criminosa.

Taiobeiras é um município com população estimada em 2014 pelo IBGE em 33.040 habitantes. Está localizado na mesorregião do Norte de Minas e microrregião de Salinas. Compõe com outros municípios da região o Alto Rio Pardo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!