Pará de Minas: mulher é presa após acertar de golpe de facão na nuca do cunhado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares receberam informações sobre uma briga de família em uma residência localizada na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 11 de fevereiro. A denúncia indicava que alguém estava armado com facão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, uma mulher de 22 anos informou aos policiais que após fazer uso de bebida alcoólica em companhia de sua irmã e de seu cunhado, dentro da residência da irmã, o cunhado começou a ameaça-la, bem como sua irmã, que é companheira dele.

Acrescentou que diante das ameaças do cunhado, ela se armou com um facão de aproximadamente 30cm de lâmina e desferiu um golpe na nuca do cunhado.

Porém, aparentemente o golpe não causou ferimentos graves, pois segundo a autora, o cunhado fugiu em uma motocicleta, na companhia de sua companheira, que é irmã da autora.

A mulher que atingiu o cunhado com um golpe de facão na nuca foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O facão utilizado por ela foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!