Pará de Minas: moto vendida em leilão para desmanche é apreendida com placa adulterada; dupla é detida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A motocicleta adulterada, com placa de uma moto furtada em Divinópolis, foi apreendida, assim como um adolescente de 17 anos que a pilotava, na noite de domingo, 11 de fevereiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O passageiro de 18 anos foi preso, após a dupla tentar fugir dos militares desde o bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação teve inicio quando os militares realizavam patrulhamento pelo bairro São José e depararam com a motocicleta RD 135, preta, com faróis e setas apagados, ocupada por dois indivíduos, em atitudes suspeitas. Eles fugiram da abordagem em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima, causando riscos a eles e a outros usuários das vias públicas. Os militares conseguiram abordá-los na rua Ouro Preto.

Os policiais constataram que a moto usada pelos infratores havia sido comprada em um leilão realizado pelo DETRAN/MG, estava com baixa no sistema, portanto impedida de rodar no trânsito, com destinação para desmanche e estava com placa diversa da original do veículo, sendo de uma moto furtada em Divinópolis.

O adolescente disse que havia comprado à moto de um indivíduo de Divinópolis, em troca de um aparelho celular e que a vendeu ao passageiro da motocicleta, de 18 anos, por R$ 500,00. Segundo eles toda a transação oi feita por meio de um aplicativo, estando as conversas gravadas nos seus celulares, que foram apreendidos.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O passageiro de 18 anos foi preso, o adolescente apreendido, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!