Pará de Minas: PM apreende menores armados e evita assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rvlvrmnrsssdtm
Na noite de quinta-feira (11) uma equipe do GEPMOR, Grupo de Policiamento de Motocicletas da Polícia Militar, com apoio de outros militares da 19ª Companhia Independente, apreendeu um revólver calibre .32, com numeração raspada. O revólver estava com dois menores, que foram apreendidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando resolveram abordar a dupla em atitude suspeita, encontrando o revólver na cintura de um deles.

Os menores revelaram que estavam se dirigindo para as proximidades de um posto de combustíveis da rua Pequi, onde pretendiam tomar alguma moto de assalto utilizando a arma.

Também disseram que o revólver pertencia a outro menor envolvido com o tráfico de drogas, morador da rua Vereador José de Almeida Mendonça, no mesmo bairro, e que tal arma já foi usada em outros assaltos na cidade. Os menores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!