Pará de Minas: militares prendem assaltante e recuperam carro tomado de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

fplrcppmldrd
Nesta sexta-feira (12), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, prenderam um indivíduo de 24 anos, que havia tomado de assalto o Fiat/Palio Weekend, vermelho, placas MTQ-6628, que foi recuperado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares haviam sido informados por um homem de 37 anos, de que havia estacionado o veículo próximo à lanchonete localizada nas imediações da rotatória entre a rodovia BR-262 e a BR-352, que dá acesso a avenida Presidente Vargas em Pará de Minas, e foi fazer uma entrega de salgados no local, momento em que foi abordado por dois homens, um deles armado, que roubaram seu veículo.

A vítima disse ainda, que foi roubada quantia em dinheiro, seu telefone celular e outros objetos. Os militares montaram um cerco e bloqueio, localizando o veículo estacionado na beira da rodovia BR-352, próximo à Fazenda São Geraldo e próximo do automóvel, estava o autor de 24 anos. Ele foi reconhecido pela vítima, como um dos autores do roubo da Fiat/Palio Weekend.

O assaltante foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi apreendido e rebocado para um pátio credenciado. O autor tem 08 passagens policiais anteriores por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e ameaça.

As equipes da Polícia Militar continuam o rastreamento ao segundo autor do roubo e pede às pessoas que tenham alguma informação que possa ajudar na sua prisão, ligarem para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!