Suspeitos de tráfico de drogas presos em Antunes com crack, maconha, dinheiro e sistema de monitoramento

Equipe da Polícia Militar de Igaratinga realizava patrulhamento na noite de ontem (11), quando deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas e procederam uma abordagem, na rodovia MG-430 nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Antunes,

Policiais presenciaram dois jovens, um de 19 e outro de 22 anos, fazendo uso de entorpecentes. Durante as buscas pessoais foi localizado uma pedra de crack.

Eles relataram que teriam comprado o entorpecente em um bar em Antunes, de outro jovem de 19 anos, já conhecido pelos policiais pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Com o apoio do Tático Móvel de Pará de Minas, foi desencadeada uma operação policial para proceder à abordagem no local.

O jovem citado pelos abordados foi localizado no interior do bar, juntamente com uma mulher de 38 anos, e outro homem de 29. Ao avistarem os policiais, a mulher tentou dispensar uma porção de drogas e o outro homem conseguiu fugir pelos fundos. Durante as buscas foram localizados uma pedra grande de crack, 20 pedras da mesma substância, duas buchas de maconha, dinheiro, celulares e um sistema de monitoramento por vídeo.

As quatro pessoas abordadas foram presas e conduzidas à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!