Preso em MG suspeito de estuprar quatro pessoas da mesma família

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Várzea da Palma, no Norte de Minas, prendeu um homem, de 38 anos, que estava foragido da Justiça desde dezembro de 2020. A ação policial foi realizada ontem (11), com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil em Corinto.

O homem é investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, cometidos contra quatro pessoas de uma mesma família. Uma das vítimas ainda foi esfaqueada e teve a casa incendiada pelo suspeito. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, concedida pela Justiça, mas ele já havia fugido. Após intenso trabalho policial, a PCMG conseguiu localizar o investigado.

Crimes
Após ser denunciado pelas quatro vítimas, o suspeito teria invadido a casa de uma delas e a atingido com golpes de faca. Em seguida, o homem ainda ateou fogo no imóvel, que ficou completamente destruído. Na ocasião, ele também teria agredido a ex-companheira com uma faca, uma vez que todas as denunciantes dos crimes de estupro pertenciam a família dela.

De acordo com as investigações, uma das vítimas teria sido estuprada pelo homem durante nove anos, sendo ameaçada de morte caso denunciasse o crime. Depois que essa vítima relatou os abusos à Polícia Civil, as outras três vítimas foram localizadas e ouvidas, revelando também terem sofrido os estupros e ameaças de morte por parte do suspeito. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!