Idoso mata a esposa com golpes de facão em São José da Varginha

Policiais militares de São José da Varginha foram informados sobre a ocorrência de uma briga de casal no bairro Cidade Nova, na tarde ontem (11).

As denúncias davam conta de que o suspeito estaria de posse de uma faca e que estaria agredindo sua esposa. Militares foram para o local e depararam com um idoso de 86 anos, com as roupas sujas de sangue, sentado na calçada e com um facão na mão.

O homem estava nervoso e agressivo, apesar de os militares conversarem bastante com ele para que ele soltasse o facão, mas o idoso arremessou o facão na direção dos policiais, que tiveram de conter o homem de 86 anos para prendê-lo.

Dentro do imóvel os militares encontraram a esposa do homem, caída, bastante suja de sangue. A mulher de 74 anos já estava morta. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O homem de 86 anos, que matou a mulher de 74 anos por motivo passional após uma discussão de casal, foi preso e conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o facão apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!