Trio suspeito de tráfico é preso com 49 pedras de crack, maconha em dinheiro no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 11 de janeiro. Na ação apreenderam dois tabletes, uma porção e uma bucha de maconha, 49 pedras de crack, além de R$ 200,00. Foram presos três suspeitos, sendo um de 18 anos e dois de 20 anos.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um dos suspeitos de 20 anos entregando um objeto para o outro autor da mesma idade e recebendo uma cédula do suspeito de 18 anos. Durante a abordagem, o primeiro indivíduo jogou no quintal de uma residência, um tablete e uma porção de maconha e o outro suspeito de 20 anos jogou no chão o tablete que recebeu. Os entorpecentes foram recolhidos.

Com o primeiro suspeito de 20 anos foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 200,00 e em sua residência, foram encontrados os demais entorpecentes apreendidos.

Os três suspeitos de tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!