Fazendeiro reage e mata assaltante que invadiu sua propriedade em Luz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu ligação via 190 de uma mulher relatando que a fazenda Bálsamo, localizada no município de Luz, estava sendo assaltada. Imediatamente militares foram para o local com apoio da equipe de Córrego D’anta. Quando chegaram à fazenda depararam com um veículo branco saindo sentido a Luz. Eles abordaram o veículo ocupado por três pessoas, um delas o proprietário da fazenda, que estava com a camisa suja de sangue e disse que estava seguindo para o hospital para ser atendido e que os autores ainda estavam na casa da fazenda.

As duas guarnições se deslocaram para o local, onde estavam os funcionários da fazenda e uma criança de 12 anos. Os funcionários relataram que estavam na parte externa da casa, momento que chegaram cinco homens com os rostos cobertos com camisa.

Três dos autores estavam com revólveres e dois armados com pistolas. Anunciaram o assalto e roubaram aparelhos celulares das quatro vítimas. Um dos autores ficou com as vítimas na parte externa e os outros adentraram na casa, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e os autores saíram correndo e atirando, tomando rumo ignorado.

Os funcionários disseram ainda que momentos após os fatos um veículo buscou o dono da fazenda e então eles viram que havia um dos autores caído no quarto do fazendeiro, sem vida.

Militares entraram na residência e encontraram o corpo do indivíduo com o rosto coberto com uma camisa preta e havia um revólver calibre 38 em cima de um móvel do quarto.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, constatando duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma perto da axila esquerda e outra no peito, sendo o corpo encaminhado para necropsia.

O revólver calibre 38 foi recolhido pelo perito juntamente com três munições intactas e duas deflagradas. O assaltante morto na fazenda foi identificado pelos militares. O homem não foi revelado, mas de acordo com a PM ele tem várias passagens policiais.

Havia uma conta da Cemig no bolso da vítima com endereço da cidade de Carmo do Parnaíba, que foi apreendida. O fazendeiro que reagiu ao assalto e matou o marginal que invadiu sua propriedade foi hospitalizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!