Pará de Minas: assaltantes de carga são presos após roubarem caminhão carregado com calçados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Três homens, autores de roubo à mão armada de um caminhão foram presos na madrugada desta sexta-feira (12), com carga de calçados avaliada em mais de R$200.000,00, que foi recuperada, bem como celular, carteira, objetos do motorista do veículo e dois aparelhos para interceptar rastreadores via satélite. Foi utilizado um Peugeot no roubo que também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de 40 anos, o qual disse que conduzia o caminhão Cargo, 1119, vermelho, carregado com caixas de tênis, pela BR 494, KM 22 em Divinópolis, quando foi abordado por ocupantes de um Fiesta Preto, eles estavam armados e anunciaram o assalto. A vítima foi colocada no automóvel e um dos autores assumiu a direção do caminhão. Um Peugeot 207, branco, placa OIE-5715, dava cobertura aos ocupantes do Fiesta.

PMMG/Divulgação

Os infratores o levaram a vítima para uma estrada vicinal e a libertaram em Perdigão. A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas de que indivíduos descarregavam uma carga de caixas de papelão, de uma forma suspeita, na rua A, bairro Belvedere, próximo a BR 262. No local, os militares se depararam com o caminhão roubado, o veículo Peugeot usado no roubo e toda a carga de calçados já dentro da casa.

PMMG/Divulgação

Dois indivíduos fugiram no momento da abordagem, mas foram abordados nas imediações, e um foi preso na casa. Eles portavam objetos roubados do motorista e foram reconhecidos pela vítima. Dois infratores têm 28 anos e um tem 27, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Eles são moradores de Nova Serrana, Vespasiano e Belo Horizonte e têm várias passagens, por roubo, sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e outros crimes. O Fiesta placa HBJ-8331, também usado no roubo, foi encontrado abandonado na comunidade rural de Meireles.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!