Valdívia elogia trabalhos da pré-temporada do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O atacante Valdívia elogiou os trabalhos que o elenco atleticano vem realizando na pré-temporada, na Cidade do Galo. De acordo com ele, o momento é de sacrifício para colher os frutos durante as competições.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A preparação está sendo muito boa. Agora, no começo, os trabalhos são bem intensos. Depois de 30 dias de folga, a gente retorna e tem esse trabalho muito forte no começo, treinando de manhã e de tarde, todo dia. Então, estamos focados nisso aí, começar o ano se esforçando para que, no final da temporada, sobre bastante perna para jogar mais tranquilo”, comentou o jogador.

Valdívia ressaltou que a disputa por posições no setor ofensivo da equipe é uma briga sadia e que reúne atletas de alta qualidade, elevando o nível técnico do time.

“Chegou o Ricardo Oliveira, tem o Erik, o Roger Guedes. É um grupo forte. Não significa que quem chega vai ser titular. Quem tiver melhor vai jogar, como o Oswaldo fala. Sempre no começo, joga um time, depois outro, até formar uma equipe ideal. O grupo é bem forte, a briga é sadia e isso é bom para o Atlético”, ressaltou Valdívia. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!