Pará de Minas: Patrulha Rural prende foragida com passagem por tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prpmpm3
A Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas retomou suas atividades em 2016, sob o comando do sargento Tiago Moreira, recém-formado no Curso de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe está realizando operações nos distritos e comunidades rurais de Pará de Minas e toda a Área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas.

prpmpm1
Neste período, a equipe da Patrulha Rural visitou de forma maciça os distritos de Carioca, Torneiros, pertencentes ao município de Pará de Minas, e Limas de Igaratinga.

Naquela região, mais precisamente na “Ponte do Zé Cornélio”, os militares prenderam uma mulher foragida da Justiça, de 34 anos, que tem passagem por tráfico de drogas.

A suspeita estava em meio a outras pessoas, nadando no rio sob a ponte, quando os militares abordaram o grupo e constataram que havia Mandado de Prisão contra ela, expedido na Comarca de Pará de Minas.

prpmpm2
Os militares priorizaram também o policiamento nas comunidades de Paivas, Bom Sucesso e Sobrado, onde ocorreram assaltos recentemente.

O trabalho da Patrulha Rural continuará a ser executado e o objetivo é visitar todas comunidades rurais da região.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 3231-0700, 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!