Pará de Minas: aprendidos moto, revólver e maconha. Suspeito fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mtrcprda2
Policiais militares do GEPMOR (policiamento de motocicletas), com apoio de outras equipes do policiamento da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, apreenderam em um matagal próximo às chácaras Barro Preto, em Pará de Minas, a moto Honda Falcon, placa DWX-2848, tomada de assalto em 09 de janeiro, na rua Ricardo Marinho, em uma padaria.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares agiram conferindo denúncias anônimas de que a moto havia sido escondida no matagal, por um jovem de 18 anos, suspeito da autoria de vários assaltos na cidade.

mtrcprda1
Em seguida, os militares foram até a casa da namorada do suspeito de 18 anos, na rua Francisco Custodio da Silva, no bairro Capanema, onde apreenderam 01 revólver calibre .32 sem numeração com 06 munições de mesmo calibre e 02 buchas de maconha.

O suspeito de 18 anos fugiu pelos fundos em direção a um matagal, quando percebeu a aproximação da PM.

De acordo com imagens das câmeras de segurança da padaria do bairro São Cristóvão, onde ocorreu o roubo da referida moto Falcon, o autor foi reconhecido como o autor do crime.

A Polícia Militar continua em rastreamento no intuito de localizar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!