Casal suspeito de tráfico é preso na Vila Raquel com quase R$ 6 mil, maconha e material para embalar drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares foram até a Rua Celso Grassi, Vila Raquel, na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, para verificar denúncia indicando que um casal estaria traficando drogas e usando uma Biz.

No local encontram um suspeito de 23 anos saindo da residência com a moto citada na denúncia. O motociclista tentou fugir, mas foi contido e abordado. Ele gritou para alertar a suspeita de 30 anos sobre a presença dos militares.

A mulher de 30 anos estava no quintal da casa e correu para o interior do imóvel. Ela jogou um embrulho plástico no vaso e deu descarga, impossibilitando o resgate ou a identificação do material.

Durante buscas na residência foram encontrados dois cigarros de maconha, material para embalagem de drogas, R$ 5.913,00 em dinheiro e a moto usada no tráfico. Parte do dinheiro foi encontrada na Biz e no bolso do autor, sendo que outra parte foi encontrada na residência.

O casal suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!