Itapecerica: duplo homicídio em festa rave regada a bebida e drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram informados na madrugada de sábado (10) que estava acontecendo uma festa rave no distrito de Marilândia, município d Itapecerica, e no local havia duas pessoas caídas, as quais haviam sido alvejadas por disparo de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local uma testemunha, que é proprietário da residência onde acontecia o evento, e mais dois corpos caídos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que os dois indivíduos estavam mortos.

já estavam em óbito. A testemunha relatou que autorizou seu sobrinho, que reside em Divinópolis, a fazer esta festa. Acrescentou que no local havia mais de vinte veículos e aproximadamente cem pessoas. A festa foi regada a muita bebida e drogas, inclusive viu participantes fazendo o consumo de maconha.

A festa rave teve inicio após as 22 horas de sexta (9) e por volta de 02h40min, da madrugada de sábado (10), ele foi ao banheiro e ao retornar ficou na porta da cozinha e visualizou as vítimas discutindo com duas mulheres. Em seguida elas saíram e chegaram dois indivíduos armados, que dispararam tiros contra as vítimas, cada um doa autores disparou contra uma das vítimas.

Devido aos tiros, a testemunha fechou imediatamente a porta da cozinha, não vendo mais nada. disse ainda que não conhece as vítimas, nem mesmo os autores.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, que após encerrar seu trabalho, liberou os corpos das vítimas Nasser Badhy Mansur Júnior, de 21 anos, e Adriano Ricardo Vieira, de 24 anos, para o serviço funerário.

Os militares relataram a existência de varias cápsulas espalhadas pelo chão, as quais foram recolhidas pelo perito. Um aparelho celular foi aprendido, assim como os pertences de uma das vítimas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!