Motorista embriagado causa acidente, tenta esconder veículo e é preso no Senador Valadares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente foi registrado no início da noite de domingo (10) na Rua Alemanha, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

O motorista de um Linea preto, de 20 anos, contou que conduzia o carro pela Avenida Presidente Vargas e quando estava na rotatória para seguir sentido o bairro Jardim América, a Strada preta conduzida por um homem de 51 anos, bateu em seu veículo.

Ainda segundo ele, o condutor da Strada tentou fugir do local mas foi acompanhado por ele e o passageiro de 39 anos até a Rua Alemanha. O homem ainda tentou esconder o carro no estacionamento de uma boate e foi abordado pelo motorista do Linea.

Com a chegada dos militares, foi constatado que o condutor da Strada apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tento admitido que fez uso de bebida alcoólica, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Foi feito o auto de constatação de embriaguez. A Strada foi apreendida, sendo aplicado o auto de infração cabível. O condutor foi preso, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para avaliar um ferimento na face sofrido no acidente, e após ser liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele também apresentou Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias, que foi recolhida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!