Homem com histórico extenso de prisões, é detido novamente por furtar mudas de plantas no Cores de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso na Avenida Presidente Vargas, bairro Providência em Pará de Minas, acusado de furtar três mudas da planta conhecida como “buchinho”. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (10).

Um agente penitenciário de 33 anos contou que viu o autor carregando duas mudanças idênticas as que haviam sido furtadas recentemente na casa em construção do vizinho dele, de 31 anos, morador da Rua José Gastão Machado, bairro Cores de Minas.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito tentou fugir do local, sendo contido até a chegada da PM. Relatou ainda que fez contato com a vítima, que reconheceu as plantas como furtadas de seu imóvel.

O autor negou aos policiais que tenha furtado as plantas, alegando que as comprou de um desconhecido, do qual não soube informar mais dados. Na casa dele foi encontrada outra muda idêntica às duas primeiras, também reconhecidas pela vítima, como de sua propriedade.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com as plantas apreendidas. A PM já recebeu denúncias em datas anteriores de que o autor pratica furto de plantas na região dos bairros Recanto da Lagoa, Eldorado, Vila Ferreira e Providência.. Ele já foi preso inúmeras vezes por furtos diversos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!