Selena Gomez lança o single “Lose you to love me”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A premiada atriz, produtora e cantora norte-americana Selena Gomez deixou seus fãs em êxtase. Após um discreto suspense nas redes sociais, ela lançou sua mais nova música, intitulada “Lose You To Love Me”, seu primeiro single desde outubro de 2017. Além da canção, ela divulgou também o videoclipe da faixa, dirigido por Sophie Muller. Recém-lançada, o nome da faixa e o de Selena apareceram nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Essa música foi inspirada em tantas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Achei importante compartilhar essa canção, pois sei que muitos podem se relacionar com o fato de que o caminho para a autodescoberta, geralmente, passa pelas cicatrizes da vida de alguém. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá disso mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo”, diz Selena.

“Lose You To Love Me” marca o primeiro trabalho da cantora desde a canção “Fetish”, lançada há 2 anos. Apesar disso, durante este tempo, ela esteve envolvida em parcerias, como na faixa “I Can’t Get Enough” (https://umusicbrazil.lnk.to/ICGE), divulgada em fevereiro deste ano, com a estrela latina J Balvin, o cantor e produtor benny blanco e o produtor porto-riquenho Tainy. Além disso, Selena também fez parte da trilha sonora da série da Netflix “13 Reasons Why”, da qual é produtora executiva.

Como cantora, ela já vendeu mais de 65 milhões de cópias ajustadas. O hit mundial “Taki Taki”, em colaboração com DJ Snake, Ozuna e Cardi B, entrou para a lista de um dos vídeos que mais rápido alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube/Vevo. No final de 2017, Selena foi nomeada pela revista Billboard como “Mulher do Ano”. Em 2015, ela lançou seu bem-sucedido disco “Revival”, cujos três primeiros singles, “Good For You”, “Same Old Love” e “Hands To Myself”, chegaram à primeira posição da parada norte-americana. Com esse feito, a artista passou a fazer parte de um seleto grupo ao ser a sexta mulher ao emplacar três músicas de um mesmo disco na primeira posição, desde o início da contagem, em 1992.

No cinema, ela também se destaca. Selena Gomez começou a fazer a transição de atriz adolescente para uma experiente artista com filmes como o grande sucesso “Spring Breakers”. O longa-metragem estreou no Festival de Veneza, com a performance da atriz se destacando como “revelação”. Ela também contracenou com Brad Pitt e Ryan Gosling no filme indicado ao Oscar “A Grande Aposta”. Selena Gomez está no elenco da comédia romântica “Um Dia De Chuva em Nova York”, filme de Woody Allen, que tem estreia, no Brasil, marcada para o dia 21 de novembro. O longa conta ainda com outros grandes nomes, como Jude Law, Timotheé Chalamet e Elle Fanning.

Com mais de 150 milhões de seguidores só no Instagram, Selena Gomez já foi o perfil com maior número de seguidores na plataforma. Ela perdeu essa posição, mas segue entre as maiores contas do mundo. Hoje, ela só está atrás cantora norte-americana Ariana Grande, com 165 milhões de seguidores, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com 187 milhões e a própria conta do Instagram, com 314 milhões de followers.

Os números de Selena Gomez impressionam. Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e cerca de 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Selena Gomez, de 27 anos, é considerada um dos grandes nomes da música pop e segue conquistando milhares de fãs ao redor do mundo.

Don`t copy text!