Pará de Minas: idosa de 72 anos é atropelada e sofre ferimentos na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Vereador Ronaldo Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, na quinta-feira, 9 de novembro, onde uma senhora de 72 anos foi atropelada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista de 31 anos disse que conduzia o Fiorino branco pela via sentido ao bairro Santa Edwiges, quando no cruzamento com a rua Itinga, repentinamente a vítima de 72 anos, atravessou a rua e foi atropelada.

O condutor disse ainda que seguia no mesmo sentido uma caminhonete pela faixa da direita. A vítima teria atravessado na frente da caminhonete e seguido para a faixa da esquerda, onde ocorreu o atropelamento.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi constatada uma fratura no nariz, cortes na perna direita e lábios e cabeça.

A idosa ficou em observação na UPA e depois foi transferida para uma unidade de saúde no município de Oliveira, porque o Hospital Nossa Senhora da Conceição ainda estava fechado.

Os familiares dela disseram que a vítima sofre do Mal de Alzheimer. O perito da Polícia Civil realizou os levantamentos no local do acidente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!