Presa com maconha mulher suspeita de tráfico e aliciamento de adolescente para venda de droga em Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 11 buchas de maconha, prontas para o comércio, sendo presa uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores e apreendido um adolescente de 17 anos. A ação ocorreu na noite de quinta-feira, 10 de outubro, na Rua São Geraldo, Bairro Cidade Nova, em Maravilhas.

Os militares realizavam Operação Batida Policial, quando avistaram a mulher e o adolescente em atitudes suspeitas, em local ermo e escuro, momento em que um deles jogou algo ao solo e a mulher gritou alertando o outro suspeito sobre a presença dos militares.

Os suspeitos foram abordados e identificados. Foi constatado que o objeto jogado ao solo se tratava de um embrulho contendo as 11 buchas de maconha apreendidas. Com o adolescente foi encontrada a quantia de R$ 32,00, possivelmente produto do tráfico de drogas.

O adolescente admitiu aos policiais que havia marcado um encontro com a mulher, em um bar nas imediações, para pegar a droga com ela. Ambos já foram detidos pela PM em outras ocasiões, por crimes ligados a entorpecentes.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!