Colisão entre carro e moto na Professor Mello Cançado causa ferimentos em mãe e filha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, para atender vítima de acidente envolvendo moto e carro, na Avenida Professor Mello Cançado, Bairro Belvedere, em Pará de Minas.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de uma mulher de 52 anos, consciente, com escoriações no pé esquerdo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

Outra vítima foi atendida pela unidade de resgate do  1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Eles socorreram a condutora da motocicleta, de 27 anos, a princípio com escoriações pelo corpo, sem gravidade. Ela também foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

Conforme apurado pela reportagem do Portal junto ao Corpo de Bombeiros em Pará de Minas, a senhora socorrida pela equipe do SAMU é mãe da condutora da moto e estava na garupa quando houve a colisão com o carro na Avenida Professor Mello Cançado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!