Indivíduo é assassinado a facadas no bairro São Pedro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um homem 30 anos foi assassinado com golpes de faca, em uma residência, na avenida Genésio Fonseca e Silva, Distrito Industrial do bairro São Pedro, em Pará de Minas. O crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada pelo assassino confesso que foi preso em flagrante. De acordo com autor de 53 anos, ele agiu em legítima defesa, já que  o Dênis Anastácio da Silva,  invadiu sua casa, sem camisa e descalço.

Ele pegou uma faca e acabou atingindo o invasor que apresentava perfurações no abdômen e no tórax. O Perito Criminal da Polícia Civil esteve na residência, mas não foi possível constatar o número de facadas desferidas pelo autor.

A Polícia Civil vai investigar o crime, já que não houve testemunhas e contradições no depoimento do autor. Ele afirma que sua casa foi invadida, mas foram encontradas roupas da vítima dentro de uma sacola, em cima do sofá. A vítima é natural de Contagem tinha passagens policiais anteriores e ainda não se sabe o endereço de sua residência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE