Confira o clipe de “Young Again”, de Zeeba. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O novo single do cantor Zeeba, “Young Again”, foi lançado há apenas uma semana, mas já pode ser considerado um sucesso. Os mais de 500 mil streams da música chegam para somar ao 1 bilhão de plays do cantor nas plataformas digitais, feito que levou o mercado a criar para ele o “título” de “voz brasileira mais ouvida no mundo”.

A música, que fala sobre o desejo de ser jovem novamente, ganhou um clipe nesta sexta-feira (5), dirigido por Thiago Eva, que já havia trabalhado com o artista em outra faixa, “Ocean”. Enquanto a canção está focada em uma narrativa romântica, o vídeo, gravado em Nova York (EUA) graças ao apoio de duas empresas (o aplicativo PicPay e a marca de proteção solar Australian Gold) traz uma visão mais cômica do trabalho.

“A ideia de gravar em Nova York veio pela letra, que fala sobre se mudar para uma cidade grande. E acho que não havia um lugar melhor no mundo para representar uma metrópole”, comenta Zeeba, filho de brasileiros, mas americano de nascimento – é natural de San Diego, na Califórnia.

O artista ficou conhecido em 2016, quando foi apresentado ao DJ Alok, enquanto trabalhava com Bruno Martini. Juntos lançaram “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e um Disco de Platina no Brasil. Atualmente, Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE