Larghi comanda trabalho tático no penúltimo treino antes do clássico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no campo um da Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do clássico deste domingo, contra o América, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 19h, na Arena Independência.

O time treinou com Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.

O volante Zé Welison, que recebeu uma pancada no joelho direito na partida contra a Chapecoense, treinou à parte na academia.

O meia Tomás Andrade ressalta a necessidade de vitória: “A gente sabe que tem que vencer porque perdemos o último jogo no último lance. Então, é muito importante essa partida de domingo e vamos tentar conseguir essa vitória, que seria muito importante”, comentou o argentino, que deixou o treino de ontem (10/10) sentindo incômodo no tornozelo direito.

“Tomei uma pancada ontem, uma pequena dor, e vamos ver a evolução nos próximos dias”, disse o camisa 8.

Tomás entende que vem tendo boa participação nos jogos sempre que é solicitado e espera ganhar cada vez mais a confiança do treinador.

“Para mim, sempre que joguei fui bem, tentei as coisas e, como sempre falei, nunca vou me esconder, sempre procuro pegar a bola, ir para cima. Acho que ele confia em mim por isso, porque estou sempre à disposição. Claro que meu objetivo é jogar e não sair mais, mas a decisão é dele e tenho que aceitar”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE