Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em boate de Pequi com cocaína, maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha, 23 papelotes de cocaína e R$801,00 em dinheiro, na noite de ontem (10). Na ação realizada em uma boate localizada na Rodovia MG060, em Pequi, foram presos dois indivíduos de 20 e 31 anos.

Militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo tráfico de drogas na boate, praticado por um indivíduo que havia chegado de outra cidade recentemente. As denúncias também informavam que ele estaria embalando drogas para vender, naquela noite.

No local, ao perceber a presença policial, o suspeito de 31 anos tentou fugir pelos fundos do imóvel, jogando um saquinho plástico ao chão. Ele foi alcançado e abordado. O saquinho foi recolhido, sendo constatado que continha 20 papelotes de cocaína e dois tabletes de maconha.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que o suspeito havia informado nome falso, para o qual não constavam antecedentes criminais. Mas durante pesquisas, os militares descobriram o seu nome verdadeiro e que ele já tem passagens por tráfico na cidade de Santa Bárbara.

Durante buscas na boate, foram encontrados mais três papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro. No local foi abordado também o suspeito de 20 anos, sendo constatado que ele e o indivíduo de 31 estavam gerenciando a boate.

Os suspeitos de tráfico de drogas de 20 e 31 anos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!