Assaltantes armados roubam veículo carregado de calçados em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na noite de terça-feira, 10 de setembro. A vítima de 38 anos relatou disse que se encontrava em casa, no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, pronto para sair em sua van Sprinter, branca, carregada com aproximadamente 300 caixas, com 12 pares de calçados em cada caixa. A vítima disse ainda que foi surpreendida por três indivíduos, um deles portando um revólver cromado e anunciando o assalto.

Os marginais entraram na residência da vítima e também renderam seu funcionário de 29 anos, amarrando os dois com abraçadeiras plásticas.

Em seguida roubaram dinheiro que se encontravam na carteira da vítima e um aparelho celular pertencente ao seu funcionário. Em seguida os assaltantes fugiram na van tomando rumo ignorado.

Imagens do sistema de câmeras de segurança de vizinhos mostram que os autores chegaram ao local do crime ocupando um veículo KA prata. Rastreamento feito, mas sem êxito na localização dos assaltantes e da van carregada com 300 caixas de calçados roubada por eles.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!