Dono de bar é preso no bairro São Francisco suspeito de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar que recebeu denúncia indicando a ocorrência de uma briga generalizada em um bar, localizado na rua Frei Henrique esquina com rua Jurema, bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Quando os militares chegaram ao bar, os ocupantes de um Uno foram acusados de iniciar a confusão. Eles já tinham deixado o local, mas foram abordados nas proximidades pelos militares.

O condutor do carro de 16 anos e o passageiro de 17 anos já são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e disseram que um jovem de 21 anos que estava no bar passou a agredi-los e que eles apenas revidaram e foram expulsos do bar.

No carro também havia mais duas garotas de 16 anos e outro adolescente de 17 anos. Os adolescentes apresentavam sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e confessaram que haviam adquirido as bebidas no bar onde aconteceu a confusão.

Os militares retornaram ao bar e o jovem de 21 anos disse que foram os dois adolescentes que iniciaram a confusão e por isso foram colocados pra fora do bar, na companhia dos amigos.

O proprietário do bar foi identificado e preso já que não podia ter fornecido bebidas alcoólicas para adolescentes. Militares também apreenderam adolescentes e todos foram encaminhados para Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas na tarde de domingo, 9 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!