Assaltantes armados mantém vítimas como reféns e roubam caminhão em Matinha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um trio de assaltantes tomou de assalto um caminhão na comunidade de Matinha, em Pará de Minas, após render e manter como reféns o motorista e o ajudante como reféns.

O proprietário do caminhão VW 13180, branco, placas GYW-3680, recebeu uma solicitação pelo telefone para realizar uma mudança na comunidade de Matinha.

O motorista de 23 anos e o ajudante de 19 anos foram até o local combinado e foram rendidos por três indivíduos, sendo que um deles ocupava uma motocicleta. O trio estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

Um dos marginais entrou no caminhão, seguido pelos comparsas na motocicleta e mandou que o motorista seguisse viagem. Em uma estrada vicinal de acesso a Azurita, o assaltante mandou que o motorista e o ajudante descessem e os amarraram em uma árvore, fugindo no caminhão.

Os assaltantes também roubaram dinheiro, cheques, dois aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas que conseguiram se soltar e acionaram uma equipe da Polícia Militar. O caminhão e os demais bens roubados não foram encontrados. Os assaltantes também continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!