Assaltantes armados mantém vítimas como reféns e roubam caminhão em Matinha


Um trio de assaltantes tomou de assalto um caminhão na comunidade de Matinha, em Pará de Minas, após render e manter como reféns o motorista e o ajudante como reféns.

O proprietário do caminhão VW 13180, branco, placas GYW-3680, recebeu uma solicitação pelo telefone para realizar uma mudança na comunidade de Matinha.

O motorista de 23 anos e o ajudante de 19 anos foram até o local combinado e foram rendidos por três indivíduos, sendo que um deles ocupava uma motocicleta. O trio estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

Um dos marginais entrou no caminhão, seguido pelos comparsas na motocicleta e mandou que o motorista seguisse viagem. Em uma estrada vicinal de acesso a Azurita, o assaltante mandou que o motorista e o ajudante descessem e os amarraram em uma árvore, fugindo no caminhão.

Os assaltantes também roubaram dinheiro, cheques, dois aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas que conseguiram se soltar e acionaram uma equipe da Polícia Militar. O caminhão e os demais bens roubados não foram encontrados. Os assaltantes também continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!