Jogadores e comissão técnica do Galo já pensam no clássico de domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Depois da importante vitória sobre o Atlético-PR, na noite da última segunda-feira, na Arena Independência, jogadores e comissão técnica do Galo já pensam no clássico do próximo domingo, contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida contra a equipe do Barro Preto será disputada às 16h, no Mineirão.

O atacante Luan acredita em um jogo bastante disputado diante do rival.

“Esperamos um jogo de guerra, como foram todos os clássicos. É um jogo muito importante para nós, vai ser uma final e vamos nos preparar para fazer um grande jogo”, comentou Luan.

O técnico Thiago Larghi destaca que o clássico precisa ser encarado como uma decisão, assim como os demais jogos restantes da temporada.

“Temos que encarar os próximos 14 jogos como uma final. Esse tem um apelo extra, por ser um clássico, mas o importante é a gente se concentrar em fazer um grande jogo”, disse o treinador.

“Nossa responsabilidade é sempre a mesma porque o Atlético é uma instituição muito grande, que representa milhões de torcedores. Então, a gente sempre tem uma responsabilidade grande e deve encarar toda partida com o melhor desempenho possível e a máxima seriedade, sempre buscando a vitória”, completou Larghi. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!