Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com maconha e balança de precisão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma chácara na localidade de Barro Preto, na manhã desta segunda-feira (11), e apreendeu dois tabletes de maconha de 1 quilo, além de um pequeno tablete e um tubo com porção da mesma substância, duas balanças de precisão e um Fiat Stilo, usado por um suspeito de 55 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou após o recebimento de denúncia anônima informando que um ocupante de um Fiat Stilo vendia drogas próximo ao lava-jato localizado na rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz, nas imediações da Ponte da Amizade.

Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde alguns indivíduos suspeitos de serem usuários de drogas, estariam comprando drogas do autor. Os compradores fugiram no momento da aproximação da PM.

O suspeito de tráfico foi abordado no veículo, sendo encontrado no automóvel um pequeno tablete de maconha embalado e pronto para venda. Inicialmente o indivíduo de 55 anos alegou que era usuário de drogas e que o entorpecente era para consumo próprio. Mas os militares desconfiaram que ele guardava uma maior quantidade nas chácaras do Barro Preto e se dirigiram para o local, onde foi encontrado o restante do material apreendido.

O autor de 55 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!