Pará de Minas: assaltante é preso após roubar celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua São Paulo, Centro de Pará de Minas, na manhã desta segunda-feira (11), onde a solicitante de 33 anos, contou que estava indo para o trabalho a pé e foi abordada por um cidadão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O desconhecido disse que era foragido e com uma das mãos sobre a blusa, disse que estaria armado, exigindo que a vítima entregasse o celular e lhe ameaçou de morte. A vítima entregou o celular ao autor, o qual fugiu tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento, a PM recebeu nova ligação da vítima dizendo que teria visualizado o assaltante nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, no Centro.

Os militares foram até o local e abordaram o suspeito de 45 anos. Ele negou que teria praticado o roubo. Durante a busca pessoal, foi localizado em um dos bolsos da calça dele, uma faca com aproximadamente dez centímetros de lâmina. O celular roubado não foi localizado. A vítima reconheceu o infrator como autor do roubo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!