Pará de Minas: dupla armada rouba loja de conveniência de posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
No início da madrugada deste domingo (11), uma funcionária de 28 anos disse aos policiais militares que chegaram em um posto de combustíveis localizado na rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas, dois indivíduos ocupando uma motocicleta. Ela não soube definir se era vermelha ou vinho, também não conseguiu anotar a placa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles pararam a moto no pátio do posto de combustíveis e a dupla, sem retirar os capacetes, seguiu para a loja de conveniência. O condutor sacou um revólver, apontou para a funcionária e anunciou o assalto, exigindo que entregasse o dinheiro do caixa. Ela se afastou e os autores roubaram a quantia aproximada de R$ 400,00.

Em seguida eles saíram da loja de conveniência e abordaram um frentista de 22 anos, que não tinha dinheiro. Não satisfeitos os assaltantes abordaram e tentaram roubar aparelhos celulares de clientes do posto, mas sem êxito.

Os indivíduos então retornaram para a loja de conveniência e roubaram três garrafas de bebida alcoólica e fugiram sentido a avenida Ovídio de Abreu. A dupla continua foragida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!