PM apreende 122 pedras de crack com adolescente no bairro São Paulo

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 122 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido um adolescente de 15 anos. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (11) na Rua Marai Naziozena Oliveira, bairro São Paulo em Pará de Minas.

Os militares realizavam moto patrulhamento pela rua quando viram o adolescente em atitudes suspeitas. Quando ele percebeu a presença policial, tentou fugir correndo e jogou um saquinho plástico sobre o telhado de uma residência.

O adolescente foi alcançado e abordado, sendo encontrada com ele uma quantia em dinheiro. No local onde ele estava sentado, foram encontradas duas pedras de crack separadas e mais saquinhos plásticos contendo outras 80 pedras de crack.

Durante buscas na residência de terceiros onde o adolescente havia jogado outro saquinho plástico, já com apoio de outras equipes, foi encontrada uma embalagem com mais 60 pedras de crack, totalizando as 122 pedras apreendidas. O adolescente admitiu a propriedade das drogas e que as vendia a R$ 10,00 a unidade.

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material descrito

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!