Agride mulher e vai preso no Padre Libério; PM apreendeu réplica de arma e facão

Equipes da Polícia Militar estiveram no início da noite de terça-feira (10) na Rua João XXIII, bairro Padre Libério, onde prenderam um homem de 30 anos por ameaça contra a sua esposa, apreendendo com ele, uma réplica de arma de fogo e um facão.

A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que residia com o companheiro em São Gonçalo do Pará, com o qual vinha tendo problemas no relacionamento, sendo agredida e ameaçada por ele. Na terça-feira ela teria sido agredida novamente por ele, ainda na residência do casal em São Gonçalo.

Ela disse que decidiu romper o relacionamento com o autor e veio para Pará de Minas, para buscar refúgio na casa de sua irmã, com suas duas filhas de dois e quatro anos. Relatou também que o autor foi até a residência onde ela estava e passou a chutar o portão e a ameaça-la de morte.

O autor foi abordado pelos militares na frente da residência no momento em que chutava o portão novamente. Na sua cintura, foram encontrados um facão com aproximadamente 40 cm de lâmina e uma réplica de arma de fogo. Também foi apreendido o veículo Fiat Uno conduzido pelo autor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!