Motoneta furtada em Pará de Minas é recuperada em Carioca e adolescente suspeito do crime é identificado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma Honda C100 azul, que havia sido furtada em Pará de Minas, foi recuperada na noite de segunda-feira (10) em uma chácara na estrada do distrito de Carioca.

O registro do furto da moto foi feito pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira quando o solicitante de 51 anos relatou aos policiais que havia estacionado o veículo na Rua Emerson Batista Spíndola, no Conjunto Habitacional Doutor José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão na noite domingo (09), e percebeu o furto na manhã de segunda.

Os militares foram até a chácara averiguar informações que um adolescente de 17 anos, que já tem ocorrências como autor de vários atos infracionais, estaria escondendo a motoneta no imóvel. Ele é morador do bairro São Cristóvão em Pará de Minas.

A motoneta foi encontrada na residência abordada, sendo apreendida e removida pelo reboque credenciado. O adolescente não foi encontrado no imóvel. Segundo informações recebidas pelos militares, ele foi visto anteriormente chegando na chácara com a moto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!