Jovem é atacada por pitbull no Jardim América

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na tarde de segunda-feira, 10 de agosto de 2020, a Polícia Militar compareceu à Rua Lucília Marinho Aguiar Amorim, bairro Jardim América, em Pará de Minas,

Uma mulher de 24 anos acionou uma equipe policial na tarde de segunda-feira (10) na Rua Lucília Marinho Aguiar Amorim, bairro Jardim América, e relatou aos policiais que estava na calçada com seu animal de estimação, uma cadela da raça Lhasa Apso, quando em dado momento surgiu um cão da raça pitbull, de cor marrom, solto em via pública, que lhe desferiu uma mordida em seu braço esquerdo, lhe causando escoriações.

Relatou ainda a vítima, que logo a seguir, o animal tentou investir contra a cadela e a seguir fugiu do local. A solicitante acompanhou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar na tentativa de localizar o cão e depois se deslocou ao hospital para atendimento médico.

Ela disse não saber quem seria o proprietário do animal, ressaltando que estava com coleira, o que indicava que ele teria proprietário. Os militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram identificar o proprietário do cão. Todas as informações foram passadas à Polícia Civil, através do registro da ocorrência, para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!