Embalado pela vitória sobre o Flamengo, Galo recebe o Corinthians

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Embalado pela grande vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, pela rodada de abertura do Brasileirão, o Atlético tem mais um grande desafio pela frente. Na noite desta quarta-feira, o Galo encara o Corinthians, no Mineirão, pela 2ª rodada da competição nacional. A bola irá rolar às 19h15.

“Vamos entrar com muita motivação, para ganhar o jogo. É concentrar e não deixar a concentração cair. Não é só porque ganhamos do Flamengo que estamos pensando alguma coisa, é entrar para ganhar e vai ser assim daqui para frente”, afirma o volante Allan.

O Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tentará alcançar a segunda vitória consecutiva no certame.

Por sua vez, a equipe paulista fará, no Gigante da Pampulha, a sua estreia na competição. Na primeira rodada, o jogo do Corinthians foi adiado em razão do envolvimento do time na final do Campeonato Paulista.

No último jogo entre Atlético e Corinthians, o Galo venceu por 2 a 1, no dia 1º de dezembro do ano passado, na Arena Independência. A partida foi válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x CORINTHIANS

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 2ª
Data: 12/08/2020
Hora: 19h15
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Premiere
Pré-jogo, Narração e Pós-jogo: TV Galo
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!