Zélia Duncan apresenta show intimista no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e compositora carioca Zélia Duncan apresentará o show “O Lado Bom da Solidão”, nos dias 11 e 12 (sábado e domingo), às 19h, no Teatro da Caixa Nelson Rodrigues, no Rio. Sozinha no palco com seu violão, a artista executará seus maiores sucessos, como “Catedral”, “Lá Vou Eu” e “Alma”, além de canções de seu repertório afetivo e outros singles de sua trajetória.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Zélia comentou recentemente sobre o novo espetáculo: “A intenção do show é fazer com que meu público imagine que estava presente quando as canções foram feitas! Deixar claro a proximidade entre artista e plateia. É um espetáculo bem intimista”. Os ingressos estão à venda exclusivamente na bilheteria do Teatro.

Neste ano, a artista segue com este e mais alguns projetos. A cantora estreará como diretora no show “Simone Encontra Ivan Lins”, além de se preparar para a a peça “Mordidas” ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga e Luciana Braga. E, além de “O Lado Bom da Solidão”, Zélia seguirá em turnê com seus diversos shows: “Antes do Mundo Acabar” (sambas), “Invento+” (interpretando Milton Nascimento) e “Zélia Duncan” (acompanhada por sua banda). Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE