Divinópolis: três presos com drogas, dinheiro e moto adulterada em ações distintas de militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Um indivíduo de 25 anos foi abordado por policiais militares na avenida Contorno, bairro Catalão, em Divinópolis, na quinta-feira, 10 de agosto. Com ele, foram localizadas dez pedras de crack, uma bucha de maconha, uma faca e material para embalar a droga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na tarde de quinta (10), em outra ação policial, foi abordado na rua Francisco Carvalho, bairro Niterói, em Divinópolis, um suspeito de 28 anos. Os militares encontraram com ele durante a busca pessoal duas pedras de crack, R$ 78,70 em dinheiro, além de um aparelho celular que havia sido furtado no mesmo dia.

Também na quinta-feira (10), um indivíduo de 21 anos foi abordado na rua Gualter Teixeira Malta, bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. A equipe de militares encontrou com ele dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma réplica de arma de fogo, R$ 26,00 em dinheiro, material para embalar drogas e uma motocicleta sem a placa e com chassi raspado.

Nas três ações distintas, policiais militares prenderam os suspeitos de tráfico de drogas e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com o material recolhido. A motocicleta foi removida par um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!