Pará de Minas: suspeitos de tráfico são presos com munições, crack, cocaína e maconha:

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

droga_recanto2

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Alvimar Varela, bairro Recanto da Lagoa, e se deparou com os indivíduos de 20 e 18 anos com uma arma de fogo nas mãos. Ao avistar a viatura eles entraram correndo em uma residência. Os policiais perseguiram os autores e no interior do imóvel eles foram alcançados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também estava no local um jovem de 18 anos. Com o suspeito de 20 ano foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco munições e numeração raspada. Após buscas os militares localizaram uma touca ninja, duas munições calibre 38, uma balança de precisão com resquícios de crack, um pote contendo 105 pedras de crack, prontas para comércio, 16 buchas de pedras de crack do tamanho de bolas de gude, duas pedras grandes de crack pesando aproximadamente 120 gramas, três buchas de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 27,00 em dinheiro e uma lâmina de corte para divisão das substâncias.

droga_recanto1

Havia várias denúncias anônimas em desfavor dos dois moradores do endereço. Segundo informações eles sempre ostentavam armas de fogo e comercializam drogas diariamente, além de aliciar menores para venderem os entorpecentes. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!