Divinópolis: presos três suspeitos de adulterar e vender cerveja:

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

cerveja_div1

Durante patrulhamento uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem em um sítio na zona rural de Divinópolis e surpreendeu uma quadrilha especializada em adulteração de cervejas. Alguns golpistas retiravam os rótulos de garrafas de cervejas da marca Lokal em uma piscina. Outros colavam rótulos de cerveja da marca Brahma nos recipientes e por último alguns meliantes realizavam a troca das tampas das cervejas com uma prensa mecânica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

cerveja_div
Parte da carga já estava sendo transportada para um depósito no bairro Porto Velho, em Divinópolis. No local a quadrilha distribuía a mercadoria, conforme as notas apreendidas. A cerveja adulterada era levada para bares e restaurantes das cidades de Divinópolis, Itaúna, Nova Serrana e São Gonçalo do Pará.

cerveja_div2
Três suspeitos foram presos com 2016 garrafas de cerveja, dezenas de rótulos da Brahma, centenas de tampinhas de diversas marcas, uma prensa mecânica, uma carretinha para transporte de cargas, um caminhão e dois veículos. Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!